Top Blog 2010 - Categoria Cultura

Blog Mundo de K
O Blog Mundo de K está concorrendo na categoria Cultura à premiação Top Blog versão 2010. A eleição será realizada em dois turnos, sendo que o primeiro, a ser decidido pelo Júri Popular, ocorrerá do dia 06/05/2010 até 06/10/2010, onde serão selecionados os TOP100 Blogs. O período de votação do segundo turno pelo Júri Popular e avaliação do Júri Acadêmico ocorrerá do dia 10/10/2010 até 10/11/2010, quando serão divulgados os TOP 3 Blogs.

Ficarei feliz se repetir o resultado de 2009 e ficar entre os TOP 100 Blogs da área de Cultura, até mesmo porque existe alguma confusão sobre o enquadramento dos Blogs nesta categoria que acaba englobando assuntos como Programação de TV e variedades, normalmente valorizando mais a forma do que o conteúdo do Blog. De qualquer maneira é sempre uma boa divulgação e oportunidade de conhecer novos leitores.

Comentários

Força!

José María Durán
nostodoslemos disse…
Forca!

Joaquim (Maria)

:(
Alex Zigar disse…
Já votei! E espero que vença, pois seu blog é uma referência de cultura, principalmente, pela boa literatura que aqui encontro!
Alexandre Kovacs disse…
José María, muito obrigado pela força e um grande abraço para o Blog amigo Portugalite.
Alexandre Kovacs disse…
Lígia, obrigado pela força e boa sorte para o "Nós Todos Lemos" que também está concorrendo.
Alexandre Kovacs disse…
Alex, muito obrigado pelo comentário gentil e seu voto no Mundo de K.
Já votei. E fico na torcida.
Unknown disse…
A primeira coisa que eu fiz. Votar.
Não como dever cívico. Mas com prazer único.
Deixo registrado meu agradecimento pelo seu empenho em nos informar, com clareza, com precisão e carinho.
Você que sempre cita a generosidade como valor, dá o melhor exemplo, doando-nos seu tempo, raciocínio e cuidado, que poderiam muito bem, ser utilizados em outras atividades. Nós (procuração inclusa) é que agradecemos sempre.
Abraços.
Alexandre Kovacs disse…
Sonia, obrigado pela gentileza.
Alexandre Kovacs disse…
Amigo Djabal, muito obrigado pelo comentário, este sim muito generoso, e fico feliz de ter conhecido pessoas como você através deste blog, maior prêmio impossível!
Susy Freitas disse…
acabei de votar no seu blog. todos os prêmios e elogios a ele são mais que merecidos.

nem conhecia essa premiação, mas como vi o selo do ano passado no seu blog há algum tempo, decidi inscrever o meu também. não sei se ganho alguma coisa, pois nem chego perto do tanto de visitas que um blog como o seu tem, mas inscrevi mesmo assim. é de graça mesmo, né?

de qualquer forma, torço por você. boa sorte! :)
Alexandre Kovacs disse…
fdots, na verdade os critérios de escolha são um pouco vagos, basta você checar os TOP 3 blogs da votação do ano passado na categoria cultura que entenderá o que quero dizer (nada contra os blogs, mas não os enquadraria na categoria cultura com certeza). De qualquer forma é um concurso de muita visibilidade e acaba divulgando o blog o que é sempre bom! Obrigado pelo seu comentário gentil.
myra disse…
parabens!!!! adiante!!!!
estive dois dias sem Internet
agora estou aqui e acho otimo mas me diz ( vai ter que me mandar um e-mail ou no meu blog, nao sei ) onde que é que tenho que VOTAR????
abraços,
myra disse…
oi, meu querido K., vc nao me respondeu aonde tenho que votar!!!
beijao,
Alexandre Kovacs disse…
Myra, obrigado pela gentileza e para votar basta clicar na imagem que está na postagem que levará ao site do prêmio, neste site clicar no ícone "votar", será necessário em seguida informar o seu nome e e-mail para confirmação. Mais uma vez obrigado pelo interesse!
myra disse…
vou tratar...se nao for tarde:)))
beijos e tem coisas novas no blog de meu irmao,
Livro de Autor disse…
Acabo de assinar o meu voto :)
Agora fico acompanhando os resultados.
Um abraço.
Alexandre Kovacs disse…
Ana Lúcia, Muito obrigado deste lado do Atlântico.
Alexandre Kovacs disse…
Paulo, muito obrigado pela força.
Barros (RBA) disse…
Ufa! Finalmente votei!
Parabéns por manter sempre este Blog em excelente nível.
Alexandre Kovacs disse…
Barros, obrigado o seu voto vale por dois!
Raquel disse…
Mais um voto!
jugioli disse…
Meio atrasada, mas fiz o meu voto.

Você merece!!!!

vim conferir alguns links, e como sempre encontro aqui ótimas referências.

bjs
Alexandre Kovacs disse…
Raquel, obrigado pela gentileza!
Alexandre Kovacs disse…
JU, muito obrigado amiga!

Postagens mais visitadas deste blog

As 20 obras mais importantes da literatura japonesa

As 20 obras mais importantes da literatura francesa

20 grandes escritoras brasileiras

As 20 obras mais importantes da literatura brasileira

As 20 obras mais importantes da literatura dos Estados Unidos

As 20 obras mais importantes da literatura portuguesa