Vencedores do Sony World Photography Awards 2014

Alpay Erdem
Alpay Erdem da Turquia venceu na categoria Open - Smile

Divulgados os vencedores do concurso de fotografias Sony World Photography Awards 2014 para as categorias de amadores: Open, Youth e National Award. A organização avaliou mais de 70.000 inscrições de todo o mundo. A categoria Open foi dividida em dez prêmios diferentes e a imagem acima foi a vencedora da classe Smile. Cada um dos vencedores receberá uma câmara digital A6000 da Sony. Além disso, os fotógrafos terão os seus trabalhos expostos na Somerset House, em Londres, de 1 a 18 de maio, e a imagem vencedora será publicada na edição de 2014 do livro anual da Sony World Photography Awards. Cliquem nas fotos para ampliá-las.

Paulina Metzscher
Paulina Metzscher da Alemanha venceu na categoria Youth - Portraits

A categoria Youth foi idealizada para fotógrafos iniciantes com menos de vinte anos e considera três divisões: cultura, meio ambiente e retratos. A foto acima foi tirada durante uma viagem em um trem noturno na China, logo ao amanhecer. Cada vencedor receberá uma câmera digital A5000 da Sony e terá o seu trabalho exposto como parte da exposição da Sony World Photography Awards em Londres, em maio, e publicado no livro anual.

Lise Sundberg
Lise Sundberg da Noruega foi a terceira colocada na categoria National Award

A imagem acima é da categoria National Award que destaca fotógrafos de vários continentes (não sei o motivo da falta do Brasil na relação). Os vencedores receberão vários prêmios, desde uma viagem a Londres para participar do jantar de gala do Sony World Photography Awards a realizar no dia 30 de abril, até modernos equipamentos de imagem digital da Sony.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 grandes escritoras brasileiras

As 20 obras mais importantes da literatura japonesa

As 20 obras mais importantes da literatura francesa

As 20 obras mais importantes da literatura brasileira

As 20 obras mais importantes da literatura dos Estados Unidos

As 20 melhores utopias da literatura