quinta-feira, março 20, 2014

Vencedores do Sony World Photography Awards 2014

Alpay Erdem da Turquia venceu na categoria Open - Smile
Divulgados os vencedores do concurso de fotografias Sony World Photography Awards 2014 para as categorias de amadores: Open, Youth e National Award. A organização avaliou mais de 70.000 inscrições de todo o mundo. A categoria Open foi dividida em dez prêmios diferentes e a imagem acima foi a vencedora da classe Smile. Cada um dos vencedores receberá uma câmara digital A6000 da Sony. Além disso, os fotógrafos terão os seus trabalhos expostos na Somerset House, em Londres, de 1 a 18 de maio, e a imagem vencedora será publicada na edição de 2014 do livro anual da Sony World Photography Awards. Cliquem nas fotos para ampliá-las.

Paulina Metzscher da Alemanha venceu na categoria Youth - Portraits
A categoria Youth foi idealizada para fotógrafos iniciantes com menos de vinte anos e considera três divisões: cultura, meio ambiente e retratos. A foto acima foi tirada durante uma viagem em um trem noturno na China, logo ao amanhecer. Cada vencedor receberá uma câmera digital A5000 da Sony e terá o seu trabalho exposto como parte da exposição da Sony World Photography Awards em Londres, em maio, e publicado no livro anual.

Lise Sundberg da Noruega foi a terceira colocada na categoria National Award
A imagem acima é da categoria National Award que destaca fotógrafos de vários continentes (não sei o motivo da falta do Brasil na relação). A lista completa dos vencedores desta categoria pode ser consultada aqui. Os vencedores receberão vários prêmios, desde uma viagem a Londres para participar do jantar de gala do Sony World Photography Awards a realizar no dia 30 de abril, até modernos equipamentos de imagem digital da Sony.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
>