segunda-feira, setembro 14, 2015

Descubra o que nos torna humanos


É difícil resumir este projeto em poucas palavras, o cineasta Yann Arthus-Bertrand levou 3 anos coletando histórias da vida real através de mais de 2.000 entrevistas em 60 países. Trabalhando com uma equipe de tradutores, jornalistas e câmeras, registrou relatos pessoais e emocionais de assuntos que unem a todos nós: lutas contra a pobreza, a guerra, a homofobia, o futuro do nosso planeta, combinados com momentos de amor e alegria, além de lindas imagens aéreas. 
"Eu sonhei com um filme em que a força das palavras ampliasse a beleza do mundo. As pessoas me falaram de tudo, das dificuldades de crescer, do amor e da felicidade. E é toda essa riqueza que é o centro do filme HUMAN. Esse filme representa todos os homens e mulheres que me confiaram suas histórias. O filme se tornou o mensageiro deles." - Yann Arthus-Bertrand.
O filme teve a sua estréia internacional na sessão especial do Festival de Veneza e na sede das Nações Unidas no último sábado, 12 de setembro. Para saber mais sobre o Projeto Human the Movie visitem o site oficial aqui ou assistam a série completa de filmes, com mais de três horas de duração, disponível em seis línguas: francês, inglês, português, espanhol, russo e árabe, clicando aqui. Vale a pena conhecer o trailer oficial abaixo. 

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
>