Tokyo Glow - Brilho de Tóquio


A marca de sapatos americana The Generic Man encomendou um vídeo promocional para a produtora Industry Films, escrito e dirigido por Jonathan Bensimon, de forma a divulgar a coleção Generic Man de 2006 e provar que que o uso de marcas ou logotipos não é absolutamente necessário para o desenvolvimento de um produto sofisticado e de qualidade.

O vídeo Tokyo Glow apresenta uma fábula com base em uma viagem noturna de um bonequinho de sinal de trânsito caminhando pela ruas de Tóquio. Neste vídeo foram utilizadas milhares de fotos digitais e a roupa do protagonista foi desenhada utilizando vários metros de fios de LED de alta tensão e nylon transparente. A música é da banda de rock alternativa canadense Kidstreet.
18 comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Tianjin Binhai Library, a mais nova biblioteca da China

Jesmyn Ward vencedora do National Book Award 2017

As 20 melhores distopias da literatura

As 20 obras mais importantes da literatura brasileira

Fernando Morais - Corações Sujos

As 20 obras mais importantes da literatura francesa