Sobre o Mundo de K


O tempo passa rápido quando estamos nos divertindo e assim se passaram dez anos no Mundo de K; escrevendo sobre livros, literatura, arte e cultura em geral. O blog foi criado em janeiro de 2007 com o objetivo de me manter próximo a estes assuntos, o que nem sempre era possível devido à minha atividade profissional ligada ao gerenciamento de projetos de engenharia. Desde então o espaço vem agregando novos amigos em torno da mesma ideia e hoje ainda continuo empenhado em conhecer e divulgar a cultura em todas as suas formas. Obrigado a todos que acompanharam as postagens aqui ou nas redes sociais, fico muito feliz em saber que existem outros habitantes neste mundo.

Todas as resenhas e postagens do blog Mundo de K são elaboradas por Alexandre Kovacs, um engenheiro que adora ler e acumular livros. Para consultas sobre publicações, resenhas ou revisões críticas de originais, entre em contato escrevendo uma mensagem para o e-mail alexandrekov@gmail.com.

Nota: Participamos do Programa de Associados da Amazon, um serviço de intermediação entre a Amazon e os clientes, que remunera a inclusão de links para o site da Amazon e os sites afiliados.

Comentários

Ricardo Bins Di Napoli disse…
Olá Alexandre.
Poderias me explicar como funciona essa mediação com a Amazon. Fiquei interessado.
Alexandre Kovacs disse…
Oi Ricardo, grato pelo contato.
Depois do registro do site no Programa de Associados da Amazon os links que gerarem compra de produtos serão renumerados conforme o regulamento. As informações para participação estão bem detalhadas no Portal dos Associados e o Sistema é simples e eficiente.
Ricardo disse…
Alexandre. Obrigado pela informação.
Recém hoje vi tua resposta.
Olá, Alexandre!

O blog continua ativo? Tentei enviar um e-mail e obtive a informação que o endereço está inativo. Se puder entre em contato. Obrigado!
Alexandre Kovacs disse…
Oi Cesar, o Mundo de K está mais ativo do que nunca! Pode enviar mensagem para o alexandrekov@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

20 grandes escritoras brasileiras

As 20 obras mais importantes da literatura japonesa

As 20 obras mais importantes da literatura francesa

As 20 obras mais importantes da literatura brasileira

As 20 obras mais importantes da literatura dos Estados Unidos

As 20 melhores utopias da literatura